Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Todos os dias eu encontrava um novo caminho
Que me levava a lugares que eu não queria ir.
Todos os dias num piscar de olhos, eu me segurava em algo que não conhecia.
Mas tentei ..

Tentei ler o que havia em seus olhos.
Tentei olhar bem fundo em você.
E com uma simples palavra você me mostrou o caminho certo.

Sua voz é a trilha sonora do meu verão.
Você sabe que é diferente das outras *-*
E você sempre será a minha luz a partir de hoje, então ..
Seus olhos tem o brilho de todas as cores,
e eu não quero amar mais ninguém
Porque você sempre será minha luz.

Você agora é o sangue que corre em minhas veias.
E eu quero que saiba o quanto eu te amo !

Todos os dias eu encontrava um novo caminho.
Que me levava a lugares que eu não queria ir
Até você aparecer .. minha Luz '


Sheep - in love ahsiau

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores