Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

E foi como uma chuva no calor.
Foi como sentir que as palavras que eu escrevo a alguém ..
Haviam encontrado uma dona, afinal .

E agora, sei que preciso de você aqui
Eu te quero como um dia quis saber voar
Como se fosse o que me prende neste planeta, mais nada ..

Eu e você
Podemos estar longe, mas nos olhamos nos olhos de hoje em diante.

Eu posso sentir seus olhos piscando ao meu lado ..
Nossos corpos juntos entre os lençois brancos e puros .
E se eu pudesse ainda sonhar com tal futuro que eu desejo .
Sonharia com o dia em que tudo isso se tornaria real, detalhe por detalhe.

Eu quero assistir seus filmes favoritos.
E te abraçar quando você chorar.
E quero ouvir você citar suas músicas favoritas, que você já ouviu milhões de vezes.
E cantar uma canção inteira, enquanto você dança linda na minha frente.
Eu quero fazer todas essas coisas.
Do jeito que você merece.

Algumas horas se passam ..
E eu sei que você sabe como eu me sinto durante a noite.
Queria te ver passar por meus olhos como um trovão
e te sentir me abraçando .. devagar. Nós dois sabemos.

Deveria ser eu que te busca em casa todos os dias.
Deveria ser eu que irei beijar seus lábios pela ultima vez.

Vou te amar como ninguém consegue.
E te ligar todos os dias.
Te fazer se sentir invencível com cada palavra que eu disser.
Se você me puder me prometer, não jogar nada disso fora.
Eu irei fazer todas essas coisas.
Eu vou fazer cada uma dessas pequenas coisas ..
Do jeito que você merece.


Sheep.

para você. s2

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores