Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Quando eu te vi pela primeira vez.
Achei que meu mundo fosse só nós 3
Eu, você, e o amor !

Tive vontade de sair pulando, gritando
Falando pros amigos: " é ela meu mano !"
Mas uma coisa me impediu.

Tenho vergonha de te falar
Mas o que eu sinto não vai mudar
Um dia eu ainda, te levo pra voar ..

Porque quando eu te olho não sei o que fazer
Meu pecado predileto é você
Sua boca me deixa louco, sua voz me põe em êxtase !
E se eu pudesse ao menos te provar
que ao meu lado, tudo certo vai dar.
Eu te levava daqui, pra nunca mais voltar !

Sheep .

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores