Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Ela se mostra enigmática como uma noite de eclipse.
Eu começo a prestar atenção em seus movimentos
Por um momento ela espalha seus pecados por uma mesa de tentações.
E ela gosta disso ..

Alguém me provocando em uma mesa ao lado,
Mas suas palavras atravessam meus ouvidos como balas.
E não há nada de errado se eu quiser ficar olhando para ela
Caindo no prazer de saber que isso existe ..

Fale o que pensa, pense o que quiser !
Mostre o caminho errado, eu o quero com você .
E deixe tudo desabar sobre mim.
Me dê um sinal, eu quero saber ..

Ela se move com a precisão de uma raposa sobre meu corpo
E me tira a alma.
Ela é a luxúria, ela é todos os pecados em uma mulher só
E caso tudo dê errado, o que fazer?
Vou fugir deste lugar para sempre ..

Ela pode sentir que eu estou ficando destruído.
Mas não liga, esse é o desejo dela ..
Qualquer palavra agora seria um elogio
A essa senhora que fez eu vender meu coração.

Ela poderia inventar novos tipos de pessoas.
Apenas para ter com quem se divertir, afinal ..
Ela é traiçoeira, ela é malvada e assim segue.

Fale o que pensa, pense o que quiser !
Mostre o caminho errado, eu o quero com você .
E deixe tudo desabar sobre mim.
Me dê um sinal, eu quero saber ..

Ela se move com a precisão de uma raposa sobre meu corpo
E me tira a alma.
Ela é a luxúria, ela é todos os pecados em uma mulher só
E caso tudo dê errado, o que fazer?
Vou fugir deste lugar para sempre ..


Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores