Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Eu a vi atravessar a rua.
E meu coração se moveu 4 passos para o amor.
Aquela garota mexeu comigo, cara. De verdade

Onde eu posso encontra-la?
Onde eu posso ve-la novamente?
Por favor, diga a ela que preciso daquele sorriso outra vez !

Somos apenas bons amigos,
mas eu não tenho medo de me apaixonar.
Eu sinto o coração dela triste quando algo está errado.
Gostaria de provar que posso ser o melhor pra ela.
Mas não dá, porque nós somos apenas bons amigos.

hmmmmmmmmmmm ><

Não consigo te tirar da minha cabeça!
Sheep (:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores