Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Meus olhos não são bons, fico cego sem ela .
A maneira como ela se move, eu nunca olhei tão fixamente outra garota.
Quando ela fala, ela entra nos meus sonhos.
Ela está por toda parte pra mim, e eu estou apaixonado afinal.
E sempre sabemos o que o outro quer dizer exatamente ..

Minha senhorita, minha senhorita perfeita
Fique aqui ao meu lado, até de manhã, a noite inteira.
Sim, senhorita.
Fique aqui me abraçando,
feche seus olhos e apenas sinta como todo momento é perfeito.
E eu posso me sentir bem, porque sou o único dançando com você hoje.

Eu levo ela para casa, e nós nos divertimos enquanto falamos.
Gosto de pensar que ela me fez um homem melhor.
E vou faze-la feliz a cada dia com gestos e olhares.
E nós usamos um nariz de palhaço para brincar com nós mesmos.
Meus olhos ainda não creem nisso.
Mas meu coração, jura por ela que é real ..

Eu farei o que for preciso para te fazer feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores