Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Você pode me sentir?
Você pode olhar bem lá no fundo?
Estou vivendo comigo mesmo, paralizado.

Eu jamais pensei que diria certas coisas.
Nunca desejei ter que falar sobre isso.
Mas chegou a hora de eu melhorar.

Eu me sinto estranho
Não posso voltar a ser o que era.
Eu pareço algo ruim para você.

Alguém nesse mundo pode me ouvir?
Preciso de ajuda.
Alguém no meio
desses sentimentos?

Eu não consigo enxergar, eu não consigo me mexer.
Só preciso que alguém me tire daqui.

Até o fim, eu vou lutar pela minha alma.
Até o fim, eu vou sentir cada coisa que me fizerem.
Até o fim, eu talvez sinta que estou perdendo a cabeça.
Então eu levante e reviva.

Nunca imaginei isso ..
Nunca achei que pudesse olhar tão fundo.
Quieto comigo mesmo, paralisado.


Da sessão: Pensamentos do Cordeiro Negro.


Black Sheep (:


0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores