Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Eu preciso de uma história.
Algo que preencha meu báu de tesouros.
Minha vida está tipo, chata ..
E eu deveria confessar isso a alguém.

E até tudo isso ficar claro de novo,
Até todos dizerem o que está errado,
Eu vou ficar aqui esperando.

Esperando um dia, esperando a vida, esperando algo assim ..
Então ..

Me diga o que você quer escutar.
Algo que agrade seus ouvidos.
Porque eu estou me afogando em tentativas
Eu vou começar a rasgar as páginas do meu próprio livro.
Neste momento
Não preciso de uma vida perfeita
Não me importo se tiver que sofrer.
Me manter vivo já consome muito do meu tempo.

Black Sheep, em clima de fim de ano. rs ' (:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores