Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Como eu posso voar se as minhas asas são você?
Eu posso viver sem dinheiro, eu posso viver sem sol.
Mas de todas as coisas que existem, você é a única da qual eu não viveria sem.

Se você tivesse que fazer uma escolha, o que escolheria?

Não me importaria de viver rastejando. Não me importaria de ficar fora de órbita.
Porque sem você aqui a minha gravidade simplesmente desaparece.
Eu preciso de coisas, mas não como eu preciso de você.

Se eu tivesse que escolher, morreria em seu lugar.

Sem você não teria luz aqui.

Sheep '

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores