Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Eu lembro do céu claro.
A luz a minha volta.
Eu lembro das colisões
O tempo indo como se fosse nada.

Como a história dentro de mim, se esvaindo aos poucos ..
E a sua voz é a única coisa que eu ouço,
Eu estou me segurando então ..

Me dê uma razão, me dê um motivo pra continuar tentando
Me dê a certeza de que eu posso ser tudo que você deseja
Mostre que nada no mundo é uma mentira quando se acredita.
Me ajude a atravessar essa tempestade de raios.

Eu vejo as estrelas,
eu vejo o mar nervoso contra mim.
Sempre perdemos, sempre dizemos
E se você deixa, se você não lutar
Vai ser só mais um horroroso pesadelo.

Mostre que nada no mundo é uma mentira quando se acredita.
Vamos juntos atravessar essa tempestade de raios.

Por essa nova realidade ..

Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores