Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...


Eu tentei ser perfeito, mas não foi o suficiente.
Eu não acredito que eu fiz essas coisas.
Nunca pensei que seria fácil
Mas se ninguém crê em mim,
eu continuo aprendendo a cair.

Se você acreditasse no que existe na minha alma,
eu diria todas as coisas que eu sei.
Só pra ver se eu conseguiria te mostrar
Que eu estou tentando fazer todo mundo entender
Que eu já me acostumei com o meu céu escuro.

Esse lugar está tão vazio.
E as idéias já estão me fazendo pirar.
Eu não sei como foi ficar desse jeito.
As vezes pareço louco, e não há ninguém que pode me salvar.
Mas é tudo que eu tenho, então ..

Se você acreditasse no que vive dentro de mim,
eu diria todas as coisas que eu sei.
Só pra ver se eu conseguiria te mostrar.
Que eu estou tentando fazer todo mundo entender,
Que eu já me acostumei com o meu céu escuro.

Eu tentei ser perfeito, mas parecia não ser o bastante.
Não pensei que pudesse ficar tão triste.
É duro conviver com isso.
Mas enfim, é tudo que eu tenho agora.


Black Sheep |: '

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores