Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Bom, eu tenho 2 ingressos pro show
E eu ia ficar feliz se eu pudesse te levar nele, e te levar pra passear no parque depois.
Você até pode segurar minha mão se tiver medo do escuro
Porque se você estiver comigo eu não vou ligar se o show for ruim ou se a noite estiver densa.

E eu posso cantar sua música favorita enquanto andamos, se você não for rir da minha voz envergonhada
Está ficando cada dia mais difícil não perceber que você me deixa meio tonto quando diz oi...
E que seu sorriso não sai da minha cabeça de jeito nenhum
Só quero poder te abraçar bem forte pra saber que é real.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores