Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Quando eu tinha a sua idade eu só queria viver
E me apaixonar de verdade, era tudo que eu pensava
Foi quando eu conheci sua mãe, a garota dos meus sonhos
A mulher mais linda que eu já havia visto


Ela disse: "Garoto, eu posso te dizer uma coisa legal?
Eu posso estar enganada mas acho que estamos nos apaixonando, e eu acredito nisso."
Mas, filho, eu só estou te contando isso porque a vida pode fazer coisas maravilhosas.

Na maior parte do tempo nós tínhamos muito o que conversar
Nós riamos pras estrelas e imaginávamos o futuro
Nós éramos felizes e compartilhávamos tudo
Um amor muito jovem pra se preocupar, jovens demais pra viver e sonhar


Eu disse: "Garota, eu posso te dizer uma coisa legal?
Comprei uma passagem e estou indo te ver. E tem um presente feito com papel e fita...
Abra com cuidado, eu te peço, por favor! Eu sei que você me ama, então...casa comigo?"
Mas, filho, eu só estou te contando isso porque a vida pode fazer coisas maravilhosas.

Ela disse: "Garoto, eu posso te dizer outra coisa legal?
Têm semanas que eu tenho estudado e me esforçado. Agora eu posso ir embora com você...
Pra podermos ser felizes até o dia de morrer."

E devagar, devagar eu fui flutuando...Era um sonho, mas era real. E eu sabia que seria pra sempre dali pra frente.
Então eu te peço, filho. Se apaixone, porque não há coisa melhor no mundo. E essa história que é a maior história jamais contada vai acontecer com você também.
Só estou te contando isso porque a vida pode fazer coisas maravilhosas...

Eu te amo, Boo. <33 font="">

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores