Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Ela sabe exatamente o que fazer quando eu preciso sorrir
Eu mal posso me mover quando a vejo
E eu penso nela cantando pra mim de noite

E eu sei que ela quase não me conhece pra eu me sentir assim sobre tudo

É como cantar karaokê e esquecer do segundo verso...E não poder consertar com as minhas próprias palavras.

Pequena...Eu sei que é tudo novo, mas
Eu comprei alguns doces pra você e gostaria que você se sentisse como eu me sinto
Pequena, eu posso estar sendo um bobo...Mas é bom me sentir assim quando estou com você.

E é tudo que alguém precisa pra não ser só mais um.
Todos deviam te conhecer pra saberem como deve ser o céu...


Feliz dia dos namorados ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores