Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Não vá pra cama ainda, pequena
Eu acho que é muito cedo e eu ainda preciso de um tempo
pra olhar seu rosto.

Se o meu relógio de parede diz que são 4 da manhã, eu nem me importo...
Porque eu tenho te procurado por tanto tempo, e tentado fazer a canção perfeita

Pros nossos corações queimarem juntos e você não se preocupar em estar sozinha.

Então boa noite, Lua. E boa noite pra você
Quando você é tudo que eu tenho pensado...
Tudo que eu tenho sonhado...
Como eu poderia passar a noite sem imaginar um beijo de boa noite vindo de você?
É o tipo de esperança que me falaram uma vez
É o tipo de sentimento que eu cantei sobre uma vez

E eu vi você,
A princesa mais linda descendo as escadas graciosamente
E era difícil não prestar atenção no jeito como os seus olhos iluminavam tudo e me tiravam o ar

Agora deite em sua cama e pense alto igual a mim, como um sonho de uma boa noite...
Boa noite, Lua. E boa noite pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores