Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Eu realmente me importo com o jeito que você sorri.
E eu queria ter esse sorriso só pra mim, pra sempre.
Porque cada segundo a mais que eu passo sem você,
se torna o mais longo de todos.

Não pense que eu poderia viver longe disso.
E aqui estou eu, morrendo de saudades .. de novo.

Essa noite vai ser mais uma noite solitária.
Vai ser uma noite gelada sem o seu abraço.
E eu vou ficar aqui parado te esperando
Olhando as luzes por aí ..
Vai ser uma noite solitária.
Se eu não souber vencer a falta que me faz você.

Eu costumava ser um pouco vazio.
E de tempos em tempos até me via como algo triste.
Mas agora que o calor das suas mãos não sai mais de mim
Eu só posso me render ao poder que você tem sobre mim ..

Essa noite vai ser mais uma noite solitária.
Vai ser uma noite gelada sem o seu abraço.
E eu vou ficar aqui parado te esperando
Olhando as luzes por aí ..
Vai ser uma noite solitária.
Se eu não souber vencer a falta que me faz você ..

Eu realmente fico perdido quando estamos longe um do outro, amor.


Sheep.

1 comentários:

Meu coment sumiu O_O

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores