Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Não sei dizer, com palavras explicar,
o que eu sinto por você não vai mudar
Os seus olhos me fazem pensar em como eu fico feliz em estar com você
Minha vida se tornou melhor quando te conheci.

Eu não quero amar mais ninguém.
Porque tudo que eu queria você já tem.
E nada disso vai acabar um dia
Porque eu te amo mais do que achei que podia

Obrigado por existir, meu amor.
Por me tirar daquela dor
E por me fazer mais feliz a cada dia.
Sem você eu não sei o que faria pra viver.

Nunca vou te deixar, pode acreditar.
Só porque você é quem faz meu mundo girar.



Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores