Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Quando eu era mais novo eu achava
Que nunca ia encontrar alguém pra me completar.
Porque eu conheci muitas, mas nenhuma pode fazer isso
Até que eu te encontrei ..

Tive um coração partido, e uma mente cheia de pensamentos ruins.
E enquanto chorava no colo da minha mãe, ela dizia que um dia você apareceria.
E ela tinha razão, porque ..

Você é a unica no meu coração,
você é a unica no meu coração.
Eu poderia falar de guerras, de medo ou de dor ..
Mas eu não quero, porque eu posso falar de ti.

Talvez eu sempre tenha te sentido bem no fundo da minha alma
Sabendo que você estava por aí, esperando pra nos encontrarmos.
E quando eu te vi, meu coração tinha certeza que era você.


Sheep


0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores