Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Ok, Ok.
Na lata e na pressão é meu estilo
Você tem problema ok
Eu também tenho e aquilo
Cê tem medo de que? Cê tem fome de que?
O mundo na real tá cagando pra você
Então, se o mundo é nosso e o raciocínio é lógico
Mostrou medo pros cães, perdeu no psicológico.
O que tem pra perder, nasceu foi pra viver,
Isso tudo não é nosso, quer levar vai se fuder
Já era não tem conversa se tá na chuva é, é melhor tu ter pressa
Alguns só são felizes com dinheiro na mão,
E outros negando isso sentem satisfação.
A vida não aceita nego dedo de seta, então vai,
Então vai por mim faça a coisa certa.
Eu sei que não tá fácil irmão, nem tudo vem na nossa mão, então?

Ideia vai, ideia vem, vem que vem depressa, é.
E eu não preciso de promessa.
Manda quem pode obedece quem tem medo.
Eu risco do caderno toda a sensação de medo.
E aí?
Joga a carta na mesa, tenta a sorte,
O jogo é meu, hoje eu tô bem mais forte.
E eu sigo em frente corrido no paralelo,
Seu vento muito fraco não derruba meu castelo.
Um isqueiro, um pavil, você tá na mira, você pira
E afoga sua mágoa na mentira.
Então bola na grade e aí, qual que vai ser,
Depois de cada erro o que que tu vai dizer?
Dormi no teu barulho e acordei assustado,
Várias neuroses e uns papo furado
Atrás do buraco vai ficar na mira,
Afoga sua mágoa na própria mentira.

Nossos erros são nossos, só nossos, você tem que saber
O ódio que você manda para o mundo volta pra você.

Cai, cai?
Agora é você que cai.
Que se foda se você não me acompanha mais.
Foi-se o tempo que tudo era perfeito.
E eu pedi à Deus para me tirar desse tormento.
Bang, bang, é mais um que caiu
Outra alma subiu e o mundo se fez.
Por caminhos e histórias, vitórias e glórias
Hoje eu dedico tudo isso pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores