Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Vá em frente e queime tudo.
Eu estou mal como todo mundo ..
Nessa cidade amaldiçoada.

De uma volta e mude tudo .
E tudo que consigo ver é você, meu amor ..

E ela continua por perto, sim, continua
Ela continua por perto, continua, continua ..
Bem, ela ainda está por perto pra me abraçar

Vá em frente e construa tudo de novo.
Essa cidade de pecados já foi bonita
Antes de eu me esquecer
Da esperança nos olhares ..

Mas ela continua por perto, por perto, por perto ..
Ela ainda está aqui, por perto, e ela continua por perto .

Eu não sei o que pensar.
Mas não consigo parar de te olhar
É o máximo que eu posso fazer porque a vida é tudo, menos certeza.
E assim que tudo estiver bem de novo.
Eu vou piscar e a verdade vai estar ..

Por perto, continuar por perto, vai estar por perto.
Ela sempre esteve por perto, por perto.
E vai continuar por perto, perto ...

Até daqui 15 anos. (:


Sheep.

1 comentários:

Que lindo... Conseguiu me transportar para sesu cenários e me fez viajar nesse seu mundo!
Nunca perca essa ingênuidade em suas palavras, ela torna tudo mais intenso!
beijoss

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores