Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Ela é minha amiga desde sempre, e vai ser até o fim.
E nós iremos olhar o sol e criar um Ferret.
E nos embebedar quando fizermos 18

Porque ela nem pensa em nada que eu não pense também,
Nós estamos juntos nessa coisa que chamam de vida.
E estaremos .. Sem dizer 'adeus' .

Ela sempre acha uma razão para me fazer rir.
E ela sabe que eu nunca a deixarei de novo.
Eu a amo até a morte.
Só não nos mate, ok?

E as outras pessoas dizem coisas ruins sobre nós .. mas quem disse que ligamos?
E ela é preguiçosa, e se irrita tão fácil ..
Mas eu estou aqui pra anima-la quando nada conseguir. Eu sei que sim.

Ela é um sonho de irmã, ela é a paz que qualquer um precisa.

Ela sempre acha uma razão para me fazer rir.
E ela sabe que eu nunca a deixarei de novo.
Eu a amo até a morte.
Só não nos mate, ok?

E eu não mudaria nada.
Ela pode trocar de roupa,
e pode mudar o cabelo quantas vezes quiser.
Mas sempre vai ser a baixinha que eu conheci.

Eu sinto sua falta, mas estamos juntos mesmo de longe.
Te amo, Marcela Kobayashi Lima Sant'ana, minha melhor amiga *-*


Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores