Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

O que eu seria sem você?
Talvez uma poeira no meio do nada .
Talvez um grão de areia no deserto infinito .
Ou talvez eu não fosse nem a mais insignificante partícula de existência .


Eu te amo por todo o sempre,
por todo o tempo que ainda me resta de vida
Te dou meu destino, minha vida e meu coração
Sem você eu não preciso deles . Não tem sentido .

Quando você está comigo eu esqueço do tempo, só sei te amar,
te querer e lutar pra te fazer feliz . '


Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores