Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Esses meses passaram rápido.
E eu sinto como se fosse uma nova pessoa agora.
Você mudou minha alma, mudou minha vida.
Me ajudou a entender a diferença entre uma vida, e uma vida contigo '


Tem uma pessoa pela qual eu acordo todas as manhãs, é você
Existe um sentimento mais intenso que o sol no deserto, meu amor'
Eu segurei sua mão uma vez, e nunca mais quero soltar.
Porque quando você diz que me ama, meu coração brilha como um diamante !

E eu não teria forças pra viver longe de você um dia ..
Nós vamos viver nossa vida juntos pra sempre, porque
Eu acredito no que está dentro de nós .
Você é um pedaço da minha existencia, você é minha vida inteira!
Você, é o meu chão e meu ar .


Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores