Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Cai o dia, tarde escura.
Acho que vai chover.
E eu que sempre vivi no meu mundo,
Sei que o melhor a fazer.


Descobrir seus olhares
Acho que preciso me encontrar neles .

Se é sonho ou real, tudo em volta
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, meu lugar ..
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança que um dia você,
Esperarei você,
Me mostrar que eu mudei.

Vejo tudo que vivi, conto pedras no chão .
Pisco pra você e sorrio
Nada é em vão .
Eu mudarei, eu saberei
Já não quero mais, olhar o que ficou pra trás .

Se é sonho ou real, tudo em volta
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, meu lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que um dia você
Esperarei você,
Me mostrar que eu mudei .

Na chuva, te abraço, te olho
E você tornou melhor a minha vida .



Sheep.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores