Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Dias e dias sempre passam

E novas histórias começam
A vida nos espera com algo novo a cada segundo
Cabe a nós sabermos receber cada coisa

Se as nuvens no céu fazem chover sobre você
Se tudo que te rodeia só te deixa triste
Olhe para seus ombros, e vai me enxergar te abraçando
Escute meus passos, eu estarei por perto

Continue de pé, eu serei seu chão
Mantenha seus olhos abertos, vai ver
Segure minha mão e me deixe te levar daqui
Acredite sempre na sua verdade
Porque eu sempre acreditarei em você

Quando travamos uma batalha com nós mesmos
E até nosso coração parece querer nos vencer
Lembre de quem você é, e lembre de quem ainda vai ser
Porque eu sempre acreditarei em você.

E no momento que seus joelhos pensarem em se chocar no chão,
e seus olhos tiverem mais lágrimas do que esperança
Eu estarei lá para te proteger, e para não te deixar cair
Essa vista turva em seu caminho é uma névoa temporaria
Que vai se dissipar pouco a pouco.

Acredite sempre na sua verdade,
Porque eu sempre acreditarei em você.


Sheep .

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores