Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Dias e dias

Nesse lugar, e eu
ouço vozes em minha mente.
Ou as vezes não sinto nada ..

As melhores coisas do mundo
eu encontrei em você
Não vou te deixar cair

Luto para abrir
meus olhos, te seguro
Essa é minha chance
de deixar tudo bem

Quando eu acordo
Sonhando com o tempo
Eu pude ver o seu rosto
Sei que foi real
Nada disso é mentira
Sei que posso fazer mais
Continuo aqui, pintando o céu
pra você ..

Nem essas cicatrizes no meu coração
Vão me deixar andar em círculos
Já parei o inicio do fim uma vez.
Eu te fiz sentir isso, então ..

Luto para abrir
meus olhos, te seguro
Essa é minha chance
de deixar tudo bem.

Quando eu acordo
Sonhando com o tempo
Eu pude ver o seu rosto
Seu que foi real
Nada disso é mentira
Sei que posso fazer mais
E continuo aqui, pintando o céu pra você ..

Por todas as coisas que eu digo
Nunca vou soltar suas mãos .

Sheepx45 ' ..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores