Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Em uma estrada vazia

as vezes não temos um propósito

Mas se encontramos alguém,

que possa mudar isso, as nuvens negras que nos rodeiam

vão se afastar pouco a pouco ..


Enfrentar um medo dentro do meu coração

Vai me tornar melhor pra você

E enquanto sua voz puder me chamar

Mesmo de longe minha alma vai te escutar

Eu vou te ouvir .. '


Não vou fechar meus olhos

Não vou te deixar ir

Sem você eu não sou nada

Seguirei na minha estrada

E seus olhos vão, me guiar pra luz ..


Você foi, aquela que mudou meu mundo

Seu sorriso o tornou mais profundo

E agora eu sei ..
que com seu amor eu posso ir além !

Minha estrela ..


Eu não vivo se você
E também é verdade,

que podemos ser felizes

Eu te digo, vou te amar pra sempre


Não vou fechar meus olhos

Não vou te deixar ir

Sem você eu não sou nada

Seguirei na minha estrada

E seus olhos vão, me guiar pra luz ..


Meu coração parou

Meu mundo se tornou

Um lugar melhor, desde que te vi


E o tempo pode, nos fazer melhor

Vamos ficar juntos, até o fim!!!


Não vou fechar meus olhos

Não vou te deixar ir

Sem você eu não sou nada

Seguirei na minha estrada

E seus olhos vão, me guiar pra luz ..

Vou te ouvir ..

Sheepx45 ;D '

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores