Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Galera,

abaixo tem um texto feito pelo Arthur.
Esperamos que gostem ;D




Posso falar que não te amo mais
E tentar me enganar dizendo:
- Acabou
Me iludindo.
Me destruindo.

Mais quando eu abro os olhos
Mais quando fico sozinho
Nenhuma mentira me protege
Nenhum argumento me convence,
Que eu não te amo mais

Pode parecer que superei
Mas quando você reaparece na minha vida
Faz tudo voltar a estaca zero

Queria dizer: - Bem vinda
Mas acho que você se perdeu no caminho
E desistiu...

By: :: Arthur ::

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores