Real Time Web Analytics

Kimi to Iu Hana

A flor chamada você...

Esse poema é meio antigo, mas eu gosto bastante dele (:
Espero que gostem também '


Eu queria que toda luz do universo fosse tão clara como o brilho dos seus olhos .
Assim eu ia poder reuni-la no meu coração
e te dar de presente, só pra ver seus olhos brilharem mais.

E mesmo se um dia eu não puder fazer isso,
a Lua vai mostrar que o meu amor por você é maior que os Oceanos,
Florestas e Dimensões que existem.
Porque você me faz sonhar acordado,
me faz acordar sorrindo e me faz viver cantando.
E eu quero que toda a humanidade saiba que eu nunca vou te abandonar.

Quando eu puder te dizer tudo isso olhando nos seus olhos,
o fim do mundo pode estar acontecendo, mas eu vou terminar de dizer!

E quando eu acabar, nada mais vai te machucar,
porque eu vou ser seu escudo pro resto da vida.


Sheep (:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou ...

Encontre seu texto:

Sobre esse Blog

Kimi to Iu Hana , em japonês, significa "A flor chamada você".

Esse blog vai trazer algumas das coisas que eu escrevo , e que eu penso também.

Fiquem a vontade.

Seguidores